News: Capa Australiana do livro Boundless, de Cynthia Hand 6
Notícias

News: Capa Australiana do livro Boundless, de Cynthia Hand

Olá leitores do Burn Book. Foi divulgada a capa Australiana e a sinopse do livro "Boundless", terceiro e último volume da saga Unearthly, de Cynthia Hand. O lançamento do livro está previsto para 22 de Janeiro de 2013 no Estados Unidos. A Série é publicada pela Editora iD no Brasil, confira a resenha de Sobrenatural aqui. A capa da direita é da versão americana do livro.

News: Capa Australiana do livro Boundless, de Cynthia Hand 7News: Capa Australiana do livro Boundless, de Cynthia Hand 8
Os últimos anos trouxeram mais surpresas do que a híbrida Clara Gardner poderia ter previsto. E depois da subida vertiginosa do primeiro amor à baixa agonia de perder alguém próxima, a única coisa que ela não pode negar é que ela nunca teve a intenção de ter uma vida normal. Desde a descoberta do papel essencial que ela tem entre os outros anjos de sangue, Clara está determinada a proteger Tucker Avery do mal que persegue-a… mesmo que isso signifique partir os corações dos dois. Deixar a cidade parecia ser a melhor alternativa, então ela voltará à California—e então há Christian Prescott, o irresistível garoto que colocou-a nessa jornada em primeiro lugar. Enquanto Clara está em sua jornada em um mundo assustadoramente novo, ela descobre que o anjo caído que atacou-a está observando cada movimento seu. E ele não é o único… Com a batalha contra os Anjos Negros aproximando-se, Clara sabe que deve finalmente cumprir seu destino. Mas não sem antes passar por sacrifícios e traições.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa Australiana do livro Boundless, de Cynthia Hand 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Não resta dúvida que as capas estão ótimas. Claro que a capa australiana ficou mais chamativa, mais colorida. Gostei da sinopse também.

  2. Não sei se é pq eu gosto de coisas melancólicas, mas eu preferi a capa da versão americana! kkk
    Amabas são lindas mas prefiro a americana! kk Amei a sinopse 🙂

  3. Olá, vc sabe me dizer se esse terceiro livro ja foi lançado nas livrarias brasileiras? Terminei de ler o segundo hoje e PRECISO do terceiro *-*

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.