News: Capa de “Feita de Fumaca e Osso”, da autora Laini Taylor. 5
Notícias

News: Capa de “Feita de Fumaca e Osso”, da autora Laini Taylor.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro “Feita de Fumaça e Osso", da autora Laini Taylor. O lançamento do livro está previsto para 5 de setembro.

News: Capa de “Feita de Fumaca e Osso”, da autora Laini Taylor. 6
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
 
Eu já li boa parte do livro em inglês mas ele não "virou" pra mim. Talvez não fosse o momento certo para ler esse livro, mas como a Intrínseca sempre faz milagre com as traduções, aguardo o lançamento dele aqui no Brasil.

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de “Feita de Fumaca e Osso”, da autora Laini Taylor. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Quando vi a capa misturando com essa sinopse me apaixonei, eu quero ler com certeza. ♥

  2. Achei a capa bem bonita e, lendo a sinopse, até me deixou com vontade de dar uma conferida porém a achei vaga demais para decidir se realmente vale a pena ou não.

  3. Achei a capa do livro bem interessante e o título muito instigante. Mas a sinopse não me convenceu, e seu comentário, ao final, muito menos. Vou esperar pelas resenhas.

  4. Eu achei a capa e o título interessantes e gostei muito da sinopse do livro. Aguardando, porque quero muito comprar e ler esse livro.

Leave a reply