News: Capa de "A Corrida de Escorpião",da autora Maggie Stiefvater. 7
Notícias

News: Capa de “A Corrida de Escorpião”,da autora Maggie Stiefvater.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Verus divulgou a capa e sinopse do livro "A Corrida de Escorpião", da autora Maggie Stiefvater. O lançamento do livro está previsto para setembro no Brasil.

News: Capa de "A Corrida de Escorpião",da autora Maggie Stiefvater. 8
A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Puck Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar – ou a perder – do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.
Adicione o livro no Skoob.
 
News: Capa de "A Corrida de Escorpião",da autora Maggie Stiefvater. 9News: Capa de "A Corrida de Escorpião",da autora Maggie Stiefvater. 10
 
A Sabrina do blog Bookeando que me deu essa dica, aproveitem e acessem o blog deles.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "A Corrida de Escorpião",da autora Maggie Stiefvater. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Muito bonitas as duas capas! Apesar de não ter curtido tanto a sinopse, quero ler! 🙂

  2. As duas capas são muito bonitas, principalmente a segunda e acho que a editora mandou muito bem ao optar por mante-la. Em relação a história, pela sinopse, parece ser bastante interessante e me interessou bastante.

  3. Ai, nao gostei muito das capas!
    ;/

    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

  4. Gostei das capas =D. Parece bem legal, nunca li uma estória do tipo, mas achei que essa coisa de um só vencedor ser meio "Jogos Vorazes".

Leave a reply