News: Capa de Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden. 7
Notícias

News: Capa de Assassin’s Creed: Irmandade, de Oliver Bowden.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa de Assassin's Creed: Irmandade, segundo volume da série de Oliver Bowden, baseada na série de games mundialmente conhecida de  Assassin's Creed.

A VERDADE SERÁ ESCRITA EM SANGUE!
 
News: Capa de Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden. 8
Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade… 

News: Capa de Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden. 9
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. mto lgl a capa! gostei mais q a do primeiro livro! preciso jogar assassins creed urgentemente D: qria entender melhor a história mas jogando msmo, antes de ler os livros^^'


    hangover at 16

  2. ahhh amei Renascença e com certeza vou ler Irmandade ! #AccioMarço *—-*

  3. Ok, na verdade eu ainda não li Renascença e não me orgulho nada disso… Jogo Assassin's Creed esporadicamente e sou fascinada pela história do jogo. Eu definitivamente preciso colocar Renascença na minha lista de livros para 2012.
    A capa de Irmandade ficou incrível, tomara que a história também.
    Beijos
    My recent post Qual Seu Número por Karyn Bosnak

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.