News: Capa de “Delirio”, da autora Lauren Oliver.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou esse semana a capa e o primeiro capítulo do livro "Delírio", da autora Lauren Oliver.

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.



Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

Eu tive a oportunidade de conhecer a escrita e as ideias da autora Lauren Oliver no livro "Antes que eu vá", também publicado pela Editora Intrínseca aqui no BR. Confira a resenha de "Antes que eu vá" aqui.
 

"Delírio" chega as livrarias de todo o Brasil no mês de março. 
 
 

Ps: A Lauren Oliver é uma das minhas apostas pra Bienal desse ano em Sampa, acho que a Intrinseca vai trazer ela como "autora destaque" ou a Becca Fitzpatrick, mas nunca se sabe.

– Outras Capas:




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
CCXP anuncia edição internacional em Colônia, na Alemanha