News: Capa de “Em busca de Wondla”, do autor Tony DiTerlizzi.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse de "Em busca de Wondla", primeiro livro da trilogia ilustrada escrita por Tony DiTerlizzi. O lançamento do livro está previsto para 23 de abril. 

Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.
 
*O livro tem uma citação do Tio Rick, já me ganhou só por isso *—*
 
 
 
 






» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Jacob Tremblay impressiona os fãs no trailer de “Extraordinário”