News: Capa de "Em busca de Wondla", do autor Tony DiTerlizzi. 6
Notícias

News: Capa de “Em busca de Wondla”, do autor Tony DiTerlizzi.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse de "Em busca de Wondla", primeiro livro da trilogia ilustrada escrita por Tony DiTerlizzi. O lançamento do livro está previsto para 23 de abril. 

News: Capa de "Em busca de Wondla", do autor Tony DiTerlizzi. 7
Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.
 
*O livro tem uma citação do Tio Rick, já me ganhou só por isso *—*
 
News: Capa de "Em busca de Wondla", do autor Tony DiTerlizzi. 8
 
 
 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "Em busca de Wondla", do autor Tony DiTerlizzi. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. A sinopse em si não me agradou muito mas como não me interessar por uma história considerada como "aventura irrestível" por ninguém menos que Rick Riordan? Não sei quando farei uma nova compra mas, se estiver em um bom preço, certamente o colarei no meu carrinho.

    1. Hey Yuri o/
      Bom, o livro me ganhou pela citação do Tio Rick kkkk vou solicitar ele quando a editora liberar para resenha, parece ser muito bom \o\ quando eu fui na editora na época da Bienal eu vi esse livro lá :X

      Obrigado pelo comentário

      Abraços

      Att. Guilherme

Leave a reply