News: Capa de Eva, da autora Anna Carey 4
Notícias

News: Capa de Eva, da autora Anna Carey

A Editora Galera Record divulgou a capa de “Eva”, primeiro volume da distopia de Anna Carey. O lançamento do livro está previsto para Novembro no Brasil. Nos Estados Unidos, a trilogia já foi lançada por completo. 

Aonde você vai quando não existe lugar seguro?

News: Capa de Eva, da autora Anna Carey 5

Confira a sinopse:

Dezesseis anos depois de um vírus mortal dizimar a maioria da população da Terra , o mundo é um lugar perigoso . Dezoito anos de idade, Eva nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e duzentas outras meninas órfãs tem um futuro prometido como os professoras e artistas da New America . Mas na noite antes da formatura, Eva descobre a chocante verdade sobre o verdadeiro propósito e de sua escola o destino horrível que espera por ela .

Fugindo da única casa que ela já conheceu , Eva sai em uma longa e perigosa viagem , em busca de um lugar que ela possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Arden , seu ex- rival da escola, e Caleb , um menino áspero, rebelde, vivendo em estado selvagem . Nunca tendo encontrado um homem em sua vida , Eva foi ensinada a temê-los , mas Caleb aos poucos ganha sua confiança. . . e seu coração . Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los , Eva deve escolher entre o verdadeiro amor e a sua vida.

Nesta nova série épica , Anna Carey imagina um futuro que é ao mesmo tempo belo e aterrorizante. Os leitores vão deleitar-se com história intemporal de Eva de amor proibido e aventura extraordinária .

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Eva, da autora Anna Carey 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Peguei bem com a tipografia do título…

  2. Quero muito ler esse livro, achei a historia bem interessante

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.