News: Capa de Raptada, da autora Lucy Christopher. 6
Notícias

News: Capa de Raptada, da autora Lucy Christopher.

Olá leitores do Burn Book. A Editora iD divulgou a capa e sinopse do livro Raptada, da autora Lucy Christopher.

News: Capa de Raptada, da autora Lucy Christopher. 7
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções… Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues…
O lançamento do livro está previsto para junho deste ano.

 

News: Capa de Raptada, da autora Lucy Christopher. 8

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Raptada, da autora Lucy Christopher. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. A iD anda lançando uns livros muito bons. Tava louca pra ler esse livro em inglês, fiquei ainda mais feliz com a notícia de que vai ser publicado no Brasil <3

  2. Adorei Gui tanto a capa como a sinopse, tem tudo para virar um best!!!

  3. O livro parece ser muito bom!
    Amei a capa e a sinopse!
    Beijos- Blanc

  4. Parece ser muito bom… saber como vive um assassino e suas ligações com a vítima, parece ser sinistro de bom! Ainda bem que vai ser publicado aqui, mas daqui a um bom tempo… é só esperar e esse livro vai virar um best seller.

Leave a reply