News: Capa de “Sob a Redoma”, do autor Stephen King.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Suma de Letras divulgou a capa e sinopse do livro "Sob a Redoma", de Stephen King. A tradução ficou por conta de Maria Beatriz de Medina e o livro terá nada mais, nada menos que 960 páginas. O lançamento do livro está previsto para 1° de Outubro no Brasil.

“Sob a redoma se move com tanta rapidez e prende o leitor tão absolutamente que o deixa quase paralisado.”— Newsday

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.

Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.

Stephen King é um autores mais prestigiados do mundo. Com mais de 350 milhões de livros vendidos, dezenas de prêmios literários recebidos e adaptações de suas histórias para cinema, televisão, teatro e até música, o americano continua escrevendo em ritmo intenso. Em Sob a redoma, apontado pelo jornal New York Daily News como um retorno de King aos “dias de glória de A dança a morte”, o mestre do suspense apresenta uma angustiante história de luta pela sobrevivência.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Zack Snyder divulga novas fotos dos bastidores do filme da Liga da Justiça!