Olá leitores do Burn Book. A Editora Suma de Letras divulgou a capa e sinopse do livro "Sob a Redoma", de Stephen King. A tradução ficou por conta de Maria Beatriz de Medina e o livro terá nada mais, nada menos que 960 páginas. O lançamento do livro está previsto para 1° de Outubro no Brasil.

“Sob a redoma se move com tanta rapidez e prende o leitor tão absolutamente que o deixa quase paralisado.”— Newsday

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.

Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.

Stephen King é um autores mais prestigiados do mundo. Com mais de 350 milhões de livros vendidos, dezenas de prêmios literários recebidos e adaptações de suas histórias para cinema, televisão, teatro e até música, o americano continua escrevendo em ritmo intenso. Em Sob a redoma, apontado pelo jornal New York Daily News como um retorno de King aos “dias de glória de A dança a morte”, o mestre do suspense apresenta uma angustiante história de luta pela sobrevivência.

Deixe sua opinião aqui :)