News: Capa de "Strawberry Fields Forever", de Richar Zimler 3
Notícias

News: Capa de “Strawberry Fields Forever”, de Richar Zimler

A Editora Galera Record divulgou capa e sinopse do livro "Strawberry Fields Forever", de Richar Zimler. O lançamento do livro está previsto para novembro. Confira capa e sinopse do livro:

Strawberry-Fields-Forever

O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 – aniversário da morte de John Lennon – quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.

Garanta o seu exemplar de de "Strawberry Fields Forever" pelos links abaixo. 

saraiva1  cultura1

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "Strawberry Fields Forever", de Richar Zimler 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Essa capa está linda demais! Vi-a esses dias mesmo na Livraria Cultura e, sem nem conhecer o livro, fui tomada por uma paixonite à primeira vista hahaha, se é que não soa muito bobo isso. Uma vez tendo lido a sinopse, me interessei pela história, mas o que mais me atraiu mesmo foi o título, Impossível não pensar logo de cara naquela música linda dos Beatles.

    Um beijooo, Livro Lab
    My recent post O Gato do Rabino – vol. 1: O Bar-Mitzvah [Joann Sfar]

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.