News: Capa de "The Serpent’s Shadow", de Rick Riordan. 6
Notícias

News: Capa de “The Serpent’s Shadow”, de Rick Riordan.

Olá leitores do Burn Book. O autor Rick Riordan (Tio Rickdivulgou em seu blog a capa de "The Serpent’s Shadow" (A Sombra da Serpente), último livro da série As Crônicas dos Kane.

News: Capa de "The Serpent’s Shadow", de Rick Riordan. 7
Ele está de volta! Apesar dos melhores esforços, Carter e Sadie Kane não consegue manter Apófis, a serpente do caos, para baixo. Agora Apófis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane são confrontados com a tarefa imposse ter que destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn ficam quase sozinho contra as forças do caos. A única esperança dos Kane, é um antigo feitiço que pode virar a própria sombra da serpente como uma arma, mas a magia foi perdida por um milênio. Para encontrar a resposta que eles precisam, os Kane devem contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente. . . ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo.

Nada menos do que o mundo mortal está em jogo quando a família Kane cumpre o seu destino nesta conclusão emocionante para As Crônicas dos Kane.

Confira o primeiro capítulo do livro (em inglês) aqui.
 
O lançamento de The Serpent’s Shadow está previsto para o dia 1 de maio nos EUA .
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de "The Serpent’s Shadow", de Rick Riordan. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    1. me passa ai esse blog ?

      1. Oi Nathália, segue o link do blog do "Tio Rick" http://rickriordan.blogspot.com/
        ele sempre posta algumas coisas, entre capas e posts ai, qualquer coisa é só falar.

        Bjs ^^

        Att. Guilherme

  2. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Não pode ser o último livro da série. ='(

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.