News: Capa de Vortex, de Julie Cross. 5
Notícias

News: Capa de Vortex, de Julie Cross.

Olá leitores do Burn Book. Foi divulgada a capa de Vortex, segundo volume da trilogia Tempest, de Julie Cross. O lançamento do livro está previsto para janeiro de 2013. Segundo a autora, haverão novos personagens e o leitor aprenderá mais sobre o pai de Jackson e alguns dos mistérios que cercam seu trabalho nesse segundo capítulo da saga. Depois de um curto prólogo, o livro inicia-se três meses após o fim de Tempest. Três meses em que Jackson viveu inteiros, norma, sem viagens no tempo.
 
News: Capa de Vortex, de Julie Cross. 6
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa de Vortex, de Julie Cross. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Eu nunca tive muuuita vontade de ler esse livro, pois nao me chamou muito a atençao, mas as capas, sem sombra de dúvidas, são super lindas!

    xx carol

  2. ainda não li o "tempest", mas está na minha lista já há algum tempo… deve ser demais!! agora, ao ver a a capa maravilhosa da continuação, fiquei ainda mais interessada!!

  3. achei essa capa feinha rs, a primeira é bem melhor

  4. Assim como a Patrícia, também não li Tempest (nem o comprei) ainda mas está na minha lista pois gostei bastante da capa e da sinopse e tenho lido bastante elogios do livro. Em relação a capa de Vortex, eu até achei legal mas não sou muito fã de capas com pessoas reais pois acabamos imaginando os personagens daquela foram e, quando são adaptados para a TV ou para o cinema, acabam sendo interpretados por outras e somos "forçados" a mudar a imagem que criamos.

  5. Também não gostei dessa capa, achei meio estranha. Os dois ficaram mal posicionados :/.

  6. Adorei o livro!!!!!!! Não vejo a hora de ler a sequencia!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.