News: Capa do livro A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden. 6
Notícias

News: Capa do livro A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa nacional do livro "A Cruzada Secreta", 3° livro da série Assassin's Creed do autor Oliver Bowden .

News: Capa do livro A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden. 7
"Niccolo polo, pai de marco, revelará finalmente a história que manteve secreta durante toda a sua vida: a história de altaïr, um dos mais extraordinários assassinos da irmandade.” Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela terra santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do credo dos assassinos. De modo a provar o seu empenho, altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos templários, robert de sablé. A história da vida de altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo. Sinopse retirada do Skoob
Confira mais informações sobre a série Assassin's Creeda qui.
 
– Capa original:
News: Capa do livro A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden. 8

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro A Cruzada Secreta, de Oliver Bowden. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Uhuu! Que show a capa, só achei meio estranho o subtítulo, mas tudo bem, rs. Vi a capa agora no Face e no Twitter da editora e já estou até publicando em meu blog 😀 Só li apenas o primeiro volume, ainda falta o segundo, e este, o terceiro, que pelo que vi, vai sair mesmo em agosto!

    Abraços, Joshua
    My recent post Resenha – A Esperança de Suzanne Collins – Especial The Hunger Games

    1. Oi Joshua

      Eu também não gostei do subtítulo, mas fazer o que neh T_T Acredito que o livro já esteja na gráfica, não tem mais jeito. Eu tenho que correr pra ler todos, leitura de junho já definida kkk

      Abraços

      Att. Guilherme
      My recent post Promo: Delirio, da autora Lauren Oliver.

  2. Também achei meio estranho esse subtítulo. Estranho e desnecessário. Mas a capa é ótima e mal posso esperar para ler!

    1. Hey Spider o/
      Eu também não gostei do subtítulo não :S Sei lá, ficou fora de contexto ali na capa MAAASSS ok.
      Tenho que correr pra ler todos, to ferrado kkk

      Abraços

      Att. Guilherme
      My recent post Promo: Delirio, da autora Lauren Oliver.

  3. Eu achei a capa linda pra caralho, super fiel a original (exceto pelo subtítulo – que pode ser desnecessário ou não, só lendo a história para saber). Apesar de gostar dos jogos, ainda não tenho nenhum dos livros mas tenho interesse em lê-los também pois acredito que será bem fiel a história original.

  4. Gosto do game! E pelo que li devo gostar dos livros. Misturar idade média, templários, assassinos profissionais só pode dar uma boa estória.

  5. Que capa mais linda *-*
    Comprei recentemente os dois primeiros livros, ainda não chegaram, mas já havia lido o primeiro capítulo, e a série é ótima! Só esse subtítulo aí que deixa a desejar, mas o importante é o conteúdo, não é?
    Beijos

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.