News: Capa do livro "A Sombra da Serpente", de Rick Riordan 5
Notícias

News: Capa do livro “A Sombra da Serpente”, de Rick Riordan

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "A Sombra da Serpente", a épica conclusão da série as Crônicas dos Kane, do autor Rick Riordan.

News: Capa do livro "A Sombra da Serpente", de Rick Riordan 6
Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do mundo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar. Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

Os diálogos divertidos e comentários característicos da narrativa de Rick Riordan, seus monstros memoráveis e um elenco variado de parceiros e inimigos garantem emoção e reviravoltas de sobra ao épico encerramento de As crônicas dos Kane, que será publicado em 10 de outubro de 2012.

Fonte

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "A Sombra da Serpente", de Rick Riordan 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Preciso desse pra começar a ler a série 🙂

    Beijo

  2. Nossa que capa maravilhosa, e com certeza a história também, afinal e o Rick Riordan.
    MAs vou esperar o lançamento para ler a série toda, sou daquelas que quando começa tem que ir até o fim.

  3. Gosto dos livros do Rick Riordan, li toda a série do Percy Jackson e os Olimpianos e tenho o primeiro volume dessa série… Mais com minha fila extensa… Acabei que ainda não o li!…

    Mais estou realmente empolgado com essa série! Muitos comentários bons a respeito!

  4. Amei a capa, espero ler o ultimo livro da série logo, estou muito ansioso *-*

  5. Estou relendo o primeiro livro e pretendo lreler o segundo antes do lançamento! Vamos ver se eu consigo a tempo! rsrs Estou enlouquecida pra saber como vai terminar ;-;
    Adoro As crônicas dos Kane! Ao contrário de muitos, prefiro o Carter =)

    As capas são lindas, né!? Fala sério!

  6. Tive que comprar os livros dessa série pra conferir
    confesso que ainda não comecei mas contando que já gosto do que Rick Riordan tem escrito em percy jacson então espero gostar dessa série também!
    e já to querendo comprar esse livro! u.u
    mas me falta dinheiro! =/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.