News: Capa do livro Amada Imortal, da autora Cate Tiernan. 5
Notícias

News: Capa do livro Amada Imortal, da autora Cate Tiernan.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro “Amada Imortal”, primeiro volume da saga Immortal Beloved, da autora Cate Tiernan. O lançamento do livro está previsto para esse mês no Brasil.

News: Capa do livro Amada Imortal, da autora Cate Tiernan. 6
Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer morta.

Cate Tiernan é o pseudônimo de Gabrielle Charbonnet, uma autora americana nascida em New Orleans, Louisiana, nos Estados Unidos, no dia 24 de julho de 1961.
 
Com o "pen name" Cate Tiernan, se tornou bastante conhecida pela sua série de livros Sweep, que será lançada aqui no Brasil também pela Galera.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro Amada Imortal, da autora Cate Tiernan. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

10 Comments

  1. Oi Guilherme, tudo bem querido? Espero que sim! Como prometido, voltei ao Burn pra comentar e dar uma lida nas notícias.
    Caramba, eu adorei essa capa! Perfeita!
    Pela sinopse o livro parece legal e como não conheço nada dessa autora, fiquei curiosa.
    A Galera sempre capricha nos designers das capas né? Arrasou! =)
    Bjão Gui.

    1. Oi Gil 🙂
      Que bom que você voltou, estou bem e você?
      Neh *—* A sinopse parece super interessante, vou receber o livro essa semana, bem antes do lançamento. Se der tudo certo, semana que vem já publico a resenha.
      Você vem pra Bienal? \o\

      Bjs

      – G

  2. Nossa adorei a capa! Aliás adoro livro com a capa preta(pq?)… E sobre o blog eu adorei e passarei a ser um visitante assiduo…
    Abração amigo
    Rafa

    1. Oi Rafa
      Primeiramente, seja bem-vindo ao Burn Book. Eu também gosto de capas pretas, e logo mais vou ler/resenhar esse livro, ai posto aqui no blog pra vocês.
      Te respondi pelo twitter, mas acho que você não usa mais kkkk anyway, se quiser me seguir lá é @guicepeda. Abraços

      Att. Guilherme

      1. è tenho outro vou te seguir por lá… Espero ansioso pela resenho lol

  3. Fiquei apaixonada pela capa,esperando resenha para poder dar mas opinião.

  4. A capa é legal ,mas nãO goste muito da borda floral. A sinopse nãO me convenceu, mas vou esperar a resenha ,e talvez, mude de opinião

  5. Eita a Galera ah de parabéns hein! só livros ineressantes! Esse não é bem o meu estilo, mas eu gostaria de ler =) Adorei =)

  6. A capa é muito linda!! Mais um que vou ter que comprar kkkk

  7. Esta capa é maravilhosa! E, a sinopse é bem instigante… Estou curiosa para ler este livro.

Leave a reply