News: Capa do livro "As Aventuras de Pi", de Yann Martel 5
Notícias

News: Capa do livro “As Aventuras de Pi”, de Yann Martel

Olá, leitores do Burn Book. A Editora Nova Fronteira divulgou a capa nacional e sinopse do livro "As Aventuras de Pi", de Yann Martel. O lançamento do livro está previsto para 21 de Dezembro.

News: Capa do livro "As Aventuras de Pi", de Yann Martel 6
Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.

Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Adicione o livro no Skoob.

Confira o trailer do filme:

 
Curiosidades:
 

» A estreia de As Aventuras de Pi está marcada para 14 de dezembro nos EUA e 21 de dezembro no Brasil.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "As Aventuras de Pi", de Yann Martel 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. infelizmente eu julgo muitos livros pela capa, entao, como se pode imaginar, fiquei com vontade de ler esse logo de cara! capa maravilhosa! (o fato de eu adorar tigres ajudou um pouco né hahahha)

  2. A quantidade de vezes que ouvi a piada de que esse livro chama-se As Aventuras de 3,14 não está escrito, mas tudo bem. Ainda não sabia que ele era baseado em um livro, ainda mais porque ando desligado do mundo, ma gostei da capa. Talvez leia!

    Abraços,
    Felipe

  3. Só a capa aguça a curiosidade, depois a sinopse termina o trabalho. Minha Nossa Senhora da Literatura dai-me tempo e dinheiro pra tanto livro maravilhoso!!!!!!

  4. eu necessito disso , vou correndo garantir meu livro hahaha

  5. Bem pela capa parece maravilhoso, vamos ver se é bom mesmo….já é um best-seller, mas temos que conferir!

  6. Acho que eu gostaria de estar no lugar de Pi. Adoro animais, mas sei quanto ao resto rs Me apaixono por esses livros sobre pós-tragédias

  7. Ouvi tão bem do filme que estou super ansiosa para ler o livro. Além disso tem tigre (sou viciada em tigres). Espero poder ler o livro em breve. A, e ver o filme também. 🙂
    A capa é linda, vamos combinar né. *O*

  8. Já vi o filme e achei muito bom, muito profundo. O fato de tudo ser apenas fantasia, e de Pi ter modificado toda a história pelo fato da verdadeira ser dolorosa demais é fascinante. Também a espiritualidade do filme, como ele mostra que em qualquer momento Deus está com ele, e como Deus tem compaixão e pôde perdoar os seus pecados mesmo depois que ele matou o cozinheiro, é lindo, perfeito. Saber que ele era o tigre e que mesmo "só" ele não estava só, é lindo. Estou louca pra ler o livro.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.