News: Capa do livro "Battlefield 3: O russo", escrito por Andy McNab. 6
Notícias

News: Capa do livro “Battlefield 3: O russo”, escrito por Andy McNab.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "Battlefield 3: O russo", escrito por Andy McNab, em colaboração com Peter Grimsdale. O Livro é mais um fenômeno editorial baseado em uma franquia de games (seguindo o exemplo de Assassin's Creed, série publicada pela Galera no Brasil). O livro foi lançado no mesmo dia do jogo nos Estados Unidos: o dia 25 de outubro e chega em julho nas livrarias de todo o Brasil!

News: Capa do livro "Battlefield 3: O russo", escrito por Andy McNab. 7
Battlefield 3: o russo, os caminhos de Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.

– Capa original:

News: Capa do livro "Battlefield 3: O russo", escrito por Andy McNab. 8

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "Battlefield 3: O russo", escrito por Andy McNab. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. Essa capa é demais, e a comparação com ACreed mais ainda… quero ler!

  2. Eu não fazia idéia de que ia ter livro! 😮 uow, adorei!

    xx carol

  3. Estou pensando em ler esse livro.
    My recent post Jujuba vermelha

  4. Tipo, eu sei que está fazendo menção ao título do jogo e tals mas sou o único que acha estranho o primeiro livro se chamar Battlefield 3? Na minha opinião, não deveria ter o número. Enfim… Não sabia do lançamento mas, sem sombra de dúvidas, já entrou para a lista e o comprarei na primeira oportunidade (e após ler parte dos que já tenho – mas disfarça).

  5. Capa linda!
    Parece interessante!

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry, E OUTRAS ESPECIAIS
    Espero sua visita!

  6. *-* esse jogo é muito bom
    nao tinha visto os livros ainda

    com certeza vou ler

    ;**

  7. adoro esse jogo
    muito loco, quero esse livro

  8. Foi Bom ter o numero 3 sim no Livro pois se refere a Personagems que se encontram no Battlefield 3 , como Dima , estou louco pra ler esse livro '-'

Leave a reply