News: Capa do livro "Luxuria", de Eve Berlin. 5
Notícias

News: Capa do livro “Luxuria”, de Eve Berlin.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Leya divulgou a capa e sinopse do livro "Luxúria", da escritora Eve Berlin. O lançamento do livro está previsto para 25 de Setembro.

*Mais uma cria de 50 Tons de Cinza ….*

News: Capa do livro "Luxuria", de Eve Berlin. 6
“Ela então pediu por mais… Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.”
Confira a pré-venda do livro na Saraiva

Embalado na onda dos romances eróticos, "Luxúria" traz uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais prazerosas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "Luxuria", de Eve Berlin. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. MEU DEUS! PAREM DE FAZER ROMANCE ERÓTICO!

    1. Também não aguento mais, só divulguei esse por causa do booktrailer LIXO com a menina gemendo kkkkk

      A Record está com um também, mas nem vou divulgar, povo tem que GET A LIFE e largar esses livros, já deu ….

  2. OK, esse será mais um na prateleira entre tantos outros. Triste a rotina literária a que os leitores estão dispostos hoje em dia: primeiro vampiros, lobisomens, zumbis e agora contos eróticos. ¬¬'

  3. Haha, essa onda de livros eróticos tá enchendo o saco – sem maldade – mas até que a sinopse de Luxúria tem um tiquinho de nada de originalismo, mas é a mesma coisa que trata… e esse booktrailer, muuitoo estranhooo essa garota gemendo, kkkkkkk…. o final foi a gota d'água!

    Abraços, Joshua

  4. Quero ler mais este livro do que Cinquenta Tons e Toda Sua. Espero uma maior qualidade na escrita. Vamos ver rsrsrs

  5. Saudades de Sabrina, Bianca, Júlia, Clássicos Históricos e tal. Pelo menos eles não causavam esse estardalhaço todo, e convenhamos, tinham histórias melhores. Porque só as sinopses eram mil vezes mais atrativas e originais e a maioria não tinha book trailers de causar vergonha alheia. Fico triste que livros como esses chegam em dois tempos as prateleiras, até mesmo nas livrarias interioranas, enquanto alguns que quero tanto os vendedores sequer já ouviram falar.

Leave a reply