News: Capa do livro "O primeiro dia", de Marc Levy. 6
Notícias

News: Capa do livro “O primeiro dia”, de Marc Levy.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Suma de Letras divulgou a capa do livro "O primeiro dia", de Marc Levy. O lançamento do livro está previsto para setembro, e a continuação ("A primeira noite") será lançada em outubro.
 
News: Capa do livro "O primeiro dia", de Marc Levy. 7
Um objeto misterioso encontrado num vulcão adormecido vai mudar para sempre a vida de Adrian e Keira. Juntos eles embarcarão numa aventura extraordinária que os levará das margens do lago Turkana, no coração de África, até às montanhas da China, em busca da resposta a uma das perguntas ancestrais da humanidade: como começou a vida na Terra?
Uma aventura de cariz científico com uma bela história romântica como pano de fundo.
– La République
 
News: Capa do livro "O primeiro dia", de Marc Levy. 8
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "O primeiro dia", de Marc Levy. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Nossa, que capa mais bonita. Gostei mesmo. Gosto muito de capas que mostram o céu, e capas que tenham esse jogo de imagens, muito linda.

    Abraços
    Will

  2. Ansioso pelo lançamento!

    Abraços, Joshua

  3. Capa bonita, sinopse sensacional. Só vou aguardar algumas críticas antes de compra-lo porque, se a história se caminhar para uma questão religiosa (que é uma das explicações dadas para a origem da vida) e da enfase que darão para ela, provavelmente perderei o interesse pois não é o meu tipo de leitura e nem é o que acredito.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.