News: Capa do livro Resident Evil 5: Retribuicao. 5
Notícias

News: Capa do livro Resident Evil 5: Retribuicao.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "Resident Evil 5: Retribuição". A obra é uma novelização oficial do filme, baseado no videogame da Capcom Resident Evil, sendo o roteiro de Paul W. S. Anderson e novelização de John Shirley.

News: Capa do livro Resident Evil 5: Retribuicao. 6
A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos.

A contagem regressiva já começou, e a esperança da raça humana recai sobre os ombros da incansável Alice.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro Resident Evil 5: Retribuicao. 7







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. OH! PRECISO DESSE LIVRO! Fã de Resident Evil, não posso deixar passar essa leitura! Apesar dos filmes não serem como os jogos, mas ambientados no mesmo mundo, gosto assim mesmo! Essa capa, pow, tá show!
    My recent post Resenha: Para Sempre – A História que Inspirou o Filme de Kim & Krickitt Carpenter

  2. Bom, geralmente, as adaptações cinematográficas costumam ser inferiores aos livros mas, nesse caso, provavelmente será o inverso né? Mas espero que a leitura acabe agradando também até porque não temos muitos sobre o gênero e seria interessante se virasse série depois.

  3. Js encomendei o meu loka pra ter tudo q tenha a ver com Resident Evil e espero mesmo q seja bom esse livro!

  4. Comprei hoje ! Desde de que lançou estava louco por esse livro.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.