News: Capa do livro Tres e Demais, de Ali Cronin 6
Notícias

News: Capa do livro Tres e Demais, de Ali Cronin

Olá, leitores do Burn Book.Editora Seguinte divulgou a capa do livro “Trés é Demais”, terceiro livro da série “Garota <3 Garoto“, de Ali Cronin. O lançamento do livro está previsto para Julho. 

News: Capa do livro Tres e Demais, de Ali Cronin 7

Cass está entre as mais inteligentes da classe. Tem uma família carinhosa, amigos incríveis, um namorado lindo, um futuro brilhante. Sua vida é perfeita – ou pelo menos é o que parece. Seus amigos sempre deixaram claro que não aprovam seu namorado. Para piorar, seu melhor amigo se declara para ela – e Cass não sabe como dizer não sem machucá-lo. Na escola, ela está uma pilha de nervos desde que fez a entrevista para tentar uma vaga em Cambridge. Sua confiança vai por água abaixo quando ela tira nota C num trabalho de política do colégio. Pouco a pouco, a vida de conto de fadas de Cass vai desmoronando, e ela terá que se esforçar muito para administrar os “pequenos” percalços que vão surgindo pelo caminho e ao mesmo tempo resolver seus grandes dilemas.

Três é demais é o terceiro volume de garota <3 garoto, série que traz um olhar realista sobre o cotidiano de um grupo de amigos em seu último ano escolar. Trata das primeiras incursões nos tortuosos caminhos do amor – com todas as expectativas, medos e corações partidos que inevitavelmente vêm junto.Cada livro é narrado do ponto de vista de um desses amigos.

 

Adicione o livro no Skoob

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro Tres e Demais, de Ali Cronin 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. A capa segue bem o estilo dos outros livros, ainda não li nenhum, mas minha amiga tem o primeiro e vou ler logo, já li algumas resenha e parece ser bem legal, no estilo bem adolescente.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.