News: Capa do livro "World of Warcraft: Mares da Guerra" 6
Notícias

News: Capa do livro “World of Warcraft: Mares da Guerra”

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "World of Warcraft: Marés da Guerra", de Christie golden. O lançamento do livro está previsto para o mês de Outubro.

News: Capa do livro "World of Warcraft: Mares da Guerra" 7
Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro "World of Warcraft: Mares da Guerra" 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Adorei a capa. Ela é linda!
    My recent post Meus braços

  2. Acho que eu não gostei muito da capa. :S
    Beijos.

  3. Curti demais a capa… sério. Já quero.

  4. muito show essa capa, as editoras estão caprichando bastante nas capas hoje em dia
    My recent post “Incarceron” de Catherine Fisher

  5. Muito Legal a capa.

  6. Gostei da capa mas, para ler o livro, só se for bastante elogiado pois nunca fui muito fã do jogo. Só acho "legalzinho" sabe? Sei lá, entretenimento para passar o tempo e ficar umas horinhas jogando pra passar o tédio. Nada mais kkkk

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.