News: Capa do livro Ruas Estranhas. 7
Notícias

News: Capa do livro Ruas Estranhas.

Olá leitores do Burn Book. A Editora.Fantasy – Casa da Palavra divulgou a capa de Ruas Estranhas, uma coletânea de contos editado por George R. R. Martin.

Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina.
 
News: Capa do livro Ruas Estranhas. 8
Ruas estranhas é uma coleção de 16 histórias fantásticas urbanas onde os editoresGeorge R. R. Martin e Gardner Dozois reúnem grandes nomes da literatura comoCharlaine Harris da série True Blood, Conn Iggulden, Glen Cook, Patricia Briggs, Diana Gabaldon e outros autores de destaque.

Nessas histórias nascidas da imaginação de escritores vencedores dos prêmios mais importantes do gênero, eles exploram mundos de vampiros sedutores, lobisomens assustadores, espíritos que ajudam humanos a solucionar mistérios, demônios, zumbis e outras criaturas que habitam nossos pesadelos.

O lançamento do livro está previsto para 25 de maio.

News: Capa do livro Ruas Estranhas. 9

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa do livro Ruas Estranhas. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Não sabia da existência desse livro, mas já estou interessado *.*

  2. Será que só a Maura aqui pensou que era um livro do Martin? A editora quase não é boba, né, põe o nome dele enorme para atrair futuros leitores, só pode, né?
    Pela resenha parece ser bem interessante, vou marcar no skoob ;D

    Beigos!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.