News: Capa e sinopse do livro A Morte da Luz, de George R. R. Martin. 6
Notícias

News: Capa e sinopse do livro A Morte da Luz, de George R. R. Martin.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Leya divulgou a capa e sinopse do livro "A Morte da Luz", de George R. R. Martin. Martin é conhecido pela série Crônicas de Gelo e Fogo. O livro foi publicado originalmente em 1982, agora chega pela primeira vez no Brasil.

News: Capa e sinopse do livro A Morte da Luz, de George R. R. Martin. 7
Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.
Adicione o livro no Skoob.
 

Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série "Crônicas de Gelo e Fogo" foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós.

News: Capa e sinopse do livro A Morte da Luz, de George R. R. Martin. 8
Fontes: Facebook e Skoob

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa e sinopse do livro A Morte da Luz, de George R. R. Martin. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Que bom! Eu realmente gosto de Crônicas do Gelo e Fogo, e é sempre legal ler outras coisas dos autores que a gente gosta, né? Outra coisa legal é que as capas são no mesmo estilo, uma coisa que eu (e minha estante) amamos.
    My recent post Review – Amor a toda Prova (Crazy, Stupid, Love)

  2. Bom, como falei em outro tópico, ainda não consegui começar a ler Crônicas de Gelo & Fogo mas, mesmo assim, sei o quão bom autor o George R. R. Martin é e o quanto vale a pena adquerir e ler todos os seus livros então A Morte da Luz certamente estará na minha estante um dia.

  3. Eu li "A Morte da Luz". Recomendo para todos, excelente livro, o primeiro escrito por Martin.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.