News: Capa nacional de "O Substituto", by Brenna Yovanoff. 7
Notícias

News: Capa nacional de “O Substituto”, by Brenna Yovanoff.

Olá leitores do Burn Book. Semana passada A Editora Bertrand divulgou que comprou os direitos de publicação do livro "O Substituto" (The Replacemen)” de Brenna Yovanoff aqui no Brasil. Recentemente a editora divulgou a capa nacional do livro, e adiantou o lançamento que antes estava previsto para março para este mês.

News: Capa nacional de "O Substituto", by Brenna Yovanoff. 8

Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada.

Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens.
Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate.

Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.

Leia um trecho do livro (em inglês) aqui.
 
– Outras Capas:
 
News: Capa nacional de "O Substituto", by Brenna Yovanoff. 9News: Capa nacional de "O Substituto", by Brenna Yovanoff. 10
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa nacional de "O Substituto", by Brenna Yovanoff. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Olá, Gui!!
    A sinopse é meio confusa, talvez por causa da temática em si, mas adorei a capa da Bertrand!
    Eu percebi que a capa americana segue os moldes de Fallen e se não me engano foi criada pela mesma designer. kkkk
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.