News: Capa nacional e 1° capitulo de “O Festim dos Corvos”. 5
Notícias

News: Capa nacional e 1° capitulo de “O Festim dos Corvos”.

O Radar Submarino traz em primeira mão uma degustação do novo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem a série de TV Guerra dos Tronos, sucesso em todo o mundo!

News: Capa nacional e 1° capitulo de “O Festim dos Corvos”. 6
 
Em “O Festim dos Corvos” a história continua imediatamente depois de “A Tormenta de Espadas”, o 3º livro da série. O novo livro foca nos acontecimentos com os personagens do Sul, já que quando o autor George R.R. Martin escreveu esta continuação, ele terminou com um livro de mais de 1.500 páginas e por motivos editoriais resolveu dividir o 4º volume da série em 2 livros distintos! A separação não foi feita por ordem crononológica mas sim de maneira geográfica, com o 5º livro da série “A Dance With Dragons” (Ainda sem título em português) retratando o mesmo período de tempo que “O Festim dos Corvos”, mas contando a história dos personagens do Norte.

Confira aqui o primeiro capítulo completo do livro, que tem lançamento previsto para Março de 2012, mas em breve estará em pré-venda no Submarino!

 
*O site da veja também tem algumas informações muito interessantes, inclusive um mapa interativo onde você pode "navegar" pelo mundo de GOT. Confira o mapa abaixo, ou acesse o site da veja para mais informações.
Confira o mapa interativo dos sete reinos de Westeros:
Imagem do infográfico sobre a saga 'A Guerra dos Tronos'
Fonte: Submarino | Veja

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Capa nacional e 1° capitulo de “O Festim dos Corvos”. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Adorei a capa! Acho que a melhor de todas! *-*
    My recent post Top do Mês: Os 4 tipos de garotos mais irresistíveis dos livros!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.