News: Carrie - A Estranha ganha vida em Nova York 3
Notícias

News: Carrie – A Estranha ganha vida em Nova York

 

CARRIE

Já é assustador o suficiente ver Carrie – A Estranha causar estragos com seus poderes telecinéticos em uma tela de cinema. Imagine encontrar uma “irmã da Carrie” enquanto você estiver pedindo um café com leite.

Para alguns clientes desavisados ​​de um café em Nova York, a personagem saiu das páginas dos livros de Stephen King e ganhou vida. Assista ao vídeo da brincadeira inspirada na adaptação cinematográfica de "Carrie – A Estranha", e veja o que foi necessário para dar “vida a personagem” no mundo real. 

Garanta o seu exemplar de "Carrie – A Estranha" pelo link.

Sobre o filme:

Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Confira o trailer legendado do filme:

O lançamento de "Carrie – A Estranha" está previsto para 6 de dezembro de 2013.

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Carrie - A Estranha ganha vida em Nova York 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Oi!
    Muito legal!!!!!!!!
    Mas tadinha da pessoas. Devem ter se assustada muito!!!!! rsrsrs….
    Bjus…

  2. Nossa coitada das pessoas! Eu entraria em panico e adoraria ao mesmo tempo ahahha

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.