News: Casamento e muitos livros 6
Notícias

News: Casamento e muitos livros

News: Casamento e muitos livros 7

No sábado 17, no Conjunto Nacional, na avenida Paulista, aconteceu uma festa de casamento dentro da Livraria Cultura. Os noivos, que sonhavam se casar em meio a livros, pediram autorização ao dono do local e conseguiram.

A incomum lista de casamento dos economistas Laura Karpuscas e Marcos Ross combinava com o cenário escolhido pelos dois: era composta só por livros que o casal desejava. Laura Karpuska e Marcos Ross realizaram o sonho de se casar em meio a livros.

Os dois economistas são apaixonados por literatura e a lista de presentes foi composta por títulos de livros, ao invés dos tradicionais pedidos de casamento. O casamento foi realizado após o fechamento da loja para não prejudicar os clientes.

Via Folha Fotografia | Foto: Avener Prado/Folhapress | Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Casamento e muitos livros 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Lindo!! SErá que fica muito cafona se eu copiar a ideia??
    Já que vou casar em 2014.

    Bjkas

  2. Muito legal, criatividade é tudo ! O mundo dos livros é maravilhoso, só quem conhece sabe o quanto é emocionante um casamento assim !

  3. Achei fantástica a ideia de um casamento numa livraria.
    🙂

  4. Eu vi sobre o casal no Face e achei bem legal, realmente é algo criativo e diferente. Curti demais kkk

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.