News: Chegada da Amazon no Brasil 5
Notícias

News: Chegada da Amazon no Brasil

Olá, leitores do Burn Book. Depois de um ano de negociações encrencadas, a Amazon marcou data para iniciar suas operações no Brasil. Em novembro, começa a vender e-books (livros físicos só em 2013).
 
News: Chegada da Amazon no Brasil 6

Os planos da maior máquina de vendas de livros do planeta são ambiciosos. Quer estar vendendo 5 000 livros digitais por dia em janeiro. E , em doze meses, pretende que 1 milhão de Kindles já tenham sido vendidos no país.

A propósito, a empresa de Jeff Bezos já começa com uma encorpada base de clientes: 300 000 brasileiros estão cadastrados na Amazon americana.

Créditos Veja

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Chegada da Amazon no Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Se tiver tantos descontos como a Amazon de outros países.. ô beleza *-*

  2. eu amo esse app no cel, já li um monte de livros nele, tudo de graça ^^
    My recent post “Incarceron” de Catherine Fisher

  3. Finalmente *-*

  4. Será que dessa vez vai?

  5. Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!

Leave a reply