News: Christian Grey, de 'Cinquenta Tons', ja tem rosto e voz 5
Notícias

News: Christian Grey, de ‘Cinquenta Tons’, ja tem rosto e voz

Olá, leitores do Burn Book. Christian Grey, o anti-herói romântico de Cinquenta Tons de Cinza, que já povoa a imaginação das leitoras do best-seller de E. L. James, finalmente ganha um rosto, bem bonito por sinal. O ator Alex Pettyfer (Alex-pega-todos-os-papeis-Pettyfer) foi escolhido para viver o ricaço na adaptação do romance erótico para o cinema. Ele já teria rodado cena em que o personagem tira a virgindade de Anastasia Steele sob direção de Gus Van Sant, que fez teste para comandar o longa. De acordo com o site Hollywood Life, as filmagens têm início em março de 2014. 

News: Christian Grey, de 'Cinquenta Tons', ja tem rosto e voz 6
 
Recentemente, Pettyfer teve destaque no filme Magic Mike como o stripper Adam. Ele também atuou no longa Alex Rider Contra o Tempo (2006), entre outros.
 
A atriz que irá viver a escrava sexual de Grey no filme ainda é incerta. Por enquanto, boatos já apontaram Mila Kunis e Emma Watson como possíveis donas do papel.
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Christian Grey, de 'Cinquenta Tons', ja tem rosto e voz 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

10 Comments

  1. Mentira Guiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!!!! De raiva! 🙁

  2. Ele nem é tão bonito assim…tinha que ser um Chris Evans, ou alguem mais bonito que ele, Chris Hemsworht seria ideal

  3. Não acreditooooooooooooooooo
    Eu queri o Henry Cavil (atual super homem nos cinemas)

    Ai ai ai ai ai t.t

  4. Também não acredito!!! Como queria que fosse o Henry…
    Fiquei de boca aberta quando li a matéria aqui. 'o'
    Por essa eu não esperava…

  5. Não acredito nisso, amo o Alex, acho ele lindo, mas ele é muito novinho pra interpretar o Christian, o CEO mais rico dos EUA. Devia ser o Ian, ou outro com mais personalidade dominadora, sedutora, não sei pra Christian Gray ele não atrai.

  6. Adoro o Alex, amo todos os filmes que ele fez, principalmente Magic Mike, que me deixou bem surpresa…
    Mas sinceramente ele não combina em nada com o Gray… Ele tem essa cara de menininho bem cuidado que da vontade de levar para casa e cuidar totalmente o contrario de Gray, além disso ele não tem aquele ar de dominador e nem a fisionomia do personagem… Espero que escolham outro ator até março de 2014!!!

  7. nossa nada a ver… Tinha q ser o ryan gosling ou o stephen amell

  8. Nada a ver com o papel…. Stephen Amell é perfeito e já disse na sua página oficial que está negociando o filme, porém é um projeto que deve demorar ainda pra sair.

  9. Confesso que fiquei surpresa com essa noticia; afinal depois de tantas falsas escalações ja tinha até escolhido os meus favoritos. Não sei se ele foi uma boa escolha, isso só vendo no filme. Mas quem sabe não nos surpreendemos… Espero que sim.

  10. Não gostei da escolha, ele tem cara de ator de filme adolescente.Não tem cara de Cristhian,estou começando a duvidar que o filme vá valer tanto apena quanto o livro.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.