News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 10
Notícias

News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa do livro Como Treinar o seu Viking, da autora Cressida Cowell. 
 
News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 11
"Banguela era um Dragão Comum sem nada de especial que pertencia ao verdadeiramente extraordinário viking Soluço Spantosicus Strondus III. Mas nem sempre foi assim… Houve um tempo em que Soluço achava difícil ser um herói, e Banguela achava ainda mais difícil ser o dragão de um herói. Afinal, ser desobediente e atrevido não é tão fácil quanto parece…


Em Como treinar o seu viking, Banguela conta uma história da época em que Soluço era apenas um menino — e parecia bastante improvável que, no fim das contas, ele se tornasse o grande Chefe dos Hooligans Cabeludos. Narrado pelo dragão, esse volume complementa a série de memórias de Soluço, cujos personagens encantam crianças de todas as idades."
Leia o primeiro capítulo clicando aqui.
O livro tem seu lançamento previsto para o dia 03 de fevereiro.

News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 12

– Outras Capas:
 
News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 13
 
– Extra:
 

Clique Para Aumentar

News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 14

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Como Treinar o seu Viking, de Cressida Cowell. 15


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply