News: Confira a capa de "Hades" , da autora Alexandra Adornetto. 7
Notícias

News: Confira a capa de “Hades” , da autora Alexandra Adornetto.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Agir divulgou a capa e sinopse do livro "Hades" , segundo livro da série Halo da autora Alexandra Adornetto.

News: Confira a capa de "Hades" , da autora Alexandra Adornetto. 8
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Adicione o livro no Skoob

Confira a capa do primeiro volume da série "Halo".

News: Confira a capa de "Hades" , da autora Alexandra Adornetto. 9

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Confira a capa de "Hades" , da autora Alexandra Adornetto. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Que capa de romance de banca da porra. A capa do primeiro livro é bonita, a do terceiro é bem mais ou menos, mas essa é horrível! E só para constar: se ainda não deu para alguém perceber, faz quase dois anos que a Agir lançou Halo; só agora vieram lançar o segundo livro da série. Vejam o nível da editora.

  2. Ainda não li os livros, admito, mas não acho que se deva julgar pela capa, como fez esse moço do comentário acima. Nada contra, é a opinião dele, mas muitas vezes, por trás de capas de 'livros de banca', há histórias incríveis. Nós só temos que lê-los. Já cansei de me surpreender.
    Seu blog é ótimo, estou seguindo. Se puder passar no meu, ficaria agradecida. Beijos.
    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    1. Não estou julgando pela capa. Sei do que estou falando. Já li Halo e é uma bosta, um dos piores que li no ano passado!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.