News: Confira a capa do livro "A filosofia por tras dos Jogos Vorazes". 5
Notícias

News: Confira a capa do livro “A filosofia por tras dos Jogos Vorazes”.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Lua de Papel anunciou o lançamento do livro "Jogos Vorazes: Hunger Games- A filosofia por trás dos Jogos Vorazes". Com a aproximação do lançamento do filme, esse é o primeiro de muitos que veremos por ai, o que acham desses livros "extras" de Hunger Games?

News: Confira a capa do livro "A filosofia por tras dos Jogos Vorazes". 6
O guia foi escrito por Lois H. Gresh – famosa por analisar e lançar guias de séries como Crepúsculo, Artemis Fowl e Eragon – e mostra todas as fontes de inspiração, as tecnologias, as armas usadas, a história de cada personagem. Além de ter ilustrações riquíssimas do filme que será lançado no mês que vem!
O lançamento está previsto para março.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Confira a capa do livro "A filosofia por tras dos Jogos Vorazes". 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Eu estou nos Estados Unidos e, quando fui no supemercado, vi vários livros sobre a triologia e espero que boa parte deles sejam lançados no Brasil. Além de ser um meio de divulgar a série, também proporciona mais informações para os fãs e tudo mais :]

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.