News: CW produzira serie baseada no livro distopico “The Selection”. 5
Notícias

News: CW produzira serie baseada no livro distopico “The Selection”.

Olá leitores do Burn Book. O blog Bookeando, parceiro do Burn Book divulgou uma noticia especial sobre a série “The Selection”, confira o post completo abaixo:
 
News: CW produzira serie baseada no livro distopico “The Selection”. 6

Pegando carona no sucesso da trilogia The Hunger Games, a CW anunciou seu novo projeto. A série, intitulada de The Selection, se passa 300 anos no futuro e conta a história de uma pobre garota chamada América Singer, interpretada por Aimee Teegarden (Friday Nights Lights), que é escolhida através de sorteio, junto com outras 35 garotas, para competir com o objetivo de se casar com o Príncipe Maxon (Ethan Peck) e se tornar a próxima rainha de uma nação devastada pela guerra. Ethan é neto do vencedor do Oscar Gregory Peck, e ficou conhecido ao interpretar Heath Ledger na série 10 Things I Hate About You, da ABC Family. Também já estão escolhidos os intérpretes dos pais do Príncie Maxon, os atores Leonor Varela e Martin Donovan. Já Sean Patrick Thomas interpretará o conselheiro Sylvan Santos, especialista em etiqueta real que aconselha as participantes na competição.

Para 35 garotas, a Seleção é uma oportunidade única. A oportunidade para escapar de uma vida estabelecida para elas desde seu nascimento. Para serem varridas por um mundo de brilhantes vestidos e jóias preciosas. Para viver no palácio e competir pelo coração do lindo príncipe Maxon. Mas para América Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é uma casta abaixo dela. Deixar sua casa para participar de uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio que é constantemente ameaçado por violentos ataques de rebeldes .Então, América conhece Príncipe Maxon. Aos poucos, ela começa a questionar todos os planos que ela fez para si e percebe que a vida que sempre sonhou, talvez não possa se comparar a um futuro que nunca imaginou.

O piloto será escrito por Elizabeth Craft e Sarah Fain, ambas de The Vampire Diaries, e ainda não tem previsão de estreia.

A série de livros ainda não tem editora, nem data prevista p/ lançamento no Brasil.

Ficou curioso sobre o livro? Confira aqui os 5 primeiros capítulos em inglês.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: CW produzira serie baseada no livro distopico “The Selection”. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. Nossa, que sinopse ruim! Estão querendo foder com o gênero distópico? Espero que não lancem mesmo aqui no Brasil.

    1. Bom, eu nem me atrelo mais a sinopse e citação de capa, nunca adianta mesmo kkkk
      Até que eu gostei da sinopse, parece ser um livro intenso, acabei de comprar, lança daqui a 20 dias hm* mas logo mais chega \o\ Tem cara de Galera Record o livro, pela capa e gênero, mas não tem nada definido ainda.

      Abraços

      Att. Guilherme

  2. Olá tudo bom???
    Eu vi no Livros em Série, que a autora disse que uma editora já comprou seus direitos aqui no Brasil, mas não disse qual é, qual será?Tem cara de Galera mesmo…
     
    Passa lá no Simbolista também:
    http://www.osimbolista.blogspot.com
     
    Abs,
    Guilherme F.

  3. Assim como o Arthur, eu também achei a sinopse péssima e não pretendo assistir a série ou ler o livro. Na minha opinião, A C.W. podia escolher uma história melhor e mais conteúdo u.ú

    E tem cara da Galera mesmo, vamos ver.

  4. Eu vi o site ainda em construção da série!! Achei linda a capa do livro e corri para o skoob para ver se eu achava a sinopse dele!! Tô louca para ver!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com
    My recent post Ganhei um Meme!

Leave a reply