Olá leitores do Burn Book. Confira o que a Editora Intrínseca preparou para o mês de Junho.

 
1/6 O torreão, de Jennifer Egan – A narrativa não convencional de Jennifer Egan —vencedora do Pulitzer de Ficção e do National Book Critics Circle Award em 2011 por A visita cruel do tempo — subverte os limites entre realidade e imaginação nesse romance neogótico sobre a bizarra estadia de Danny, um nova-iorquino viciado em celular, em um castelo medieval na Europa.
Leia o primeiro capítulo.

11/6 – Vaclav & Lena, de Haley Tanner – Em seu romance de estreia, Haley Tanner prova que “felizes para sempre” nunca é uma conclusão garantida. Vaclav e Lena, que parecem destinados um ao outro, se encontram pela primeira vez aos 6 anos numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. No entanto, o abrupto desaparecimento de Lena marcará as noites de Vaclav pelos próximos dez anos.

18/6 – Resposta certa, de David Nicholls – Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia — best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.


20/6Abraham Lincoln: caçador de vampiros, de Seth Grahame-Smith – Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.

Ficção para jovens
15/6 Desejos dos mortos, de Kimberly Derting – No segundo livro da série The Body Finder, o dom secreto de Violet Ambrose — o de encontrar os corpos de vítimas de assassinato — a coloca novamente em perigo.
Leia mais.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

22/6 Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young – Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série distópica Dustlands narra a jornarda da jovem Saba em uma terra sem lei em busca do irmão.
Leia mais.

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles