#News da Editora Intrinseca | Junho 6
Notícias

#News da Editora Intrinseca | Junho

Olá leitores do Burn Book. Confira o que a Editora Intrínseca preparou para o mês de Junho.

#News da Editora Intrinseca | Junho 7
 
1/6 O torreão, de Jennifer Egan – A narrativa não convencional de Jennifer Egan —vencedora do Pulitzer de Ficção e do National Book Critics Circle Award em 2011 por A visita cruel do tempo — subverte os limites entre realidade e imaginação nesse romance neogótico sobre a bizarra estadia de Danny, um nova-iorquino viciado em celular, em um castelo medieval na Europa.
Leia o primeiro capítulo.

11/6 – Vaclav & Lena, de Haley Tanner – Em seu romance de estreia, Haley Tanner prova que “felizes para sempre” nunca é uma conclusão garantida. Vaclav e Lena, que parecem destinados um ao outro, se encontram pela primeira vez aos 6 anos numa aula de inglês para imigrantes em Brighton Beach, no Brooklyn. No entanto, o abrupto desaparecimento de Lena marcará as noites de Vaclav pelos próximos dez anos.

18/6 – Resposta certa, de David Nicholls – Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia — best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.

20/6Abraham Lincoln: caçador de vampiros, de Seth Grahame-Smith – Edição especial com capa inspirada no cartaz da versão cinematográfica da história do famoso presidente dos EUA, um exímio caçador de vampiros e seres sobrenaturais. Produzido por Tim Burton e dirigido por Timur Bekmambetov, o filme tem roteiro do próprio Seth Grahame-Smith — também autor do mashup Orgulho e preconceito e zumbis.

#News da Editora Intrinseca | Junho 8

Ficção para jovens
15/6 Desejos dos mortos, de Kimberly Derting – No segundo livro da série The Body Finder, o dom secreto de Violet Ambrose — o de encontrar os corpos de vítimas de assassinato — a coloca novamente em perigo.
Leia mais.

22/6 Caminhos de sangue (Blood Red Road), de Moira Young – Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série distópica Dustlands narra a jornarda da jovem Saba em uma terra sem lei em busca do irmão.
Leia mais.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


#News da Editora Intrinseca | Junho 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. A sinopse de Resposta Certa me agradou bastante e, apesar de ainda não ter comprado Um Dia, li bastantes elgios sobre a escrita do autor então devo compra-lo em breve. Outro livro que tenho bastante interesse é o de Abrahan Lincoln e espero que consiga lê-lo antes da estreia do filme.

    Caminhos de Sangue tem uma sinopse interessante, mas prefiro aguardar por resenhas e comentários.

    Os outros, não me interessaram.

  2. Preciso comprar Desejos dos Mortos pra continuar a coleção…do resto, bem nada me interessa por enquanto.

  3. muito bons os lançamentos! qro mto ler essa série the body finder *-*


    hangover at 16

  4. Vou comprar caminhos de sangue , David Nicholls não me engana mais e preciso ler Ecos da morte logo !

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.