Olá, leitores do Burn Book. A Galera Record está com dois lançamentos super aguardados (pelo menos por mim) no mês de Setembro, o primeiro deles é Artemis Fowl: O Último Guardião, último volume da série (de 8 livros) do autor Eoin Colfer. O personagem Artemis Fowl já chegou a ser comparado com um "Harry Potter do mundo das Fadas".

Não há nada capaz de abalar Artemis Fowl. Pelo menos, quando esse nada é mortal. Já no universo das fadas, a verdade é bem diferente. 

1186017_10151712721427713_1004882236_n

Sinopse (cuidado com Spoilers):

Opala Koboi se tornou uma pedra no caminho deste prodígio do crime. Uma pedra que acaba de retornar… com mais um plano capaz de criar o caos nos dois mundos. Dessa vez, a malvada arqui-inimiga de Artemis está invocando os espíritos dos Furiosos, guerreiros milenares que prometem obediência a quem os libertar. As criaturas não podem sobreviver neste plano sem um corpo e acabam se apoderando de qualquer ser vivo que cruze seu caminho. Incluindo os irmãos mais novos de Artemis. Os guerreiros parecem não compreender que a batalha que travavam antes de morrer há muito acabou. Artemis tem até o amanhecer para exorcizar os espíritos do corpo de seus irmãos e enviá-los de volta ao lugar de descanso. Será que nosso anti-herói conseguirá a ajuda de certa capitã nesta missão?

——-

O outro lançamento que está na minha lista de desejados é Fator Nerd, de Andy Robb. 


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

"— Para mim, Archie — começa ele —, todo mundo é algum tipo de Nerd. Futebol, filmes, música… Não importa qual é o interesse; se você sente fascínio por ele, então você é um nerd. Simples assim."


1175422_10151702647747713_254356403_n

Sinopse:
 
No universo dos RPG, Archie é um Mago Nível 5. No mundo real, seu Fator Nerd é 100%… e seus problemas um pouco mais complicados do que invocar mortos-vivos ou gerir demônios. Sem nenhum livro de regras para navegar pelos grandes desafios da vida — os pais em guerra, um padrasto imbecil, os valentões da escola — ele está à beira do colapso. Mas uma bela gótica balança suas certezas nerds. E apesar de nunca ter chegado perto de uma garota (a não ser que você considere as miniaturas de guerreiras élficas que ele pinta para seus jogos), Archie embarca em uma busca para ganhar seu coração.

Deixe sua opinião aqui :)