Olá, leitores do Burn Book. A Fox 2000 divulgou que Josh Boone será o diretor da aguardada adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Com o início das filmagens previsto para 2013, o projeto tem produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

 
Recentemente, Josh Boone dirigiu Stuck in Love, filme protagonizado por Logan Lerman, Kristen Bell e Jennifer Connelly, que chega aos cinemas norte-americanos em 19 de abril (ainda não há previsão para a estreia no Brasil). O elenco ainda não foi escalado, mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns rumores dizem que Shailene Woodley (Os descendentes) pode ser escalada para o filme.
 
Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)
 
Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.
 

 


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles