News: Definido diretor de A culpa e das estrelas — o filme 5
Notícias

News: Definido diretor de A culpa e das estrelas — o filme

Olá, leitores do Burn Book. A Fox 2000 divulgou que Josh Boone será o diretor da aguardada adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas, aclamado livro de John Green. Com o início das filmagens previsto para 2013, o projeto tem produção de Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela.

News: Definido diretor de A culpa e das estrelas — o filme 6
 
Recentemente, Josh Boone dirigiu Stuck in Love, filme protagonizado por Logan Lerman, Kristen Bell e Jennifer Connelly, que chega aos cinemas norte-americanos em 19 de abril (ainda não há previsão para a estreia no Brasil). O elenco ainda não foi escalado, mas, de acordo com o site The Hollywood Reporter, alguns rumores dizem que Shailene Woodley (Os descendentes) pode ser escalada para o filme.
 
Em entrevista ao MTV News, os produtores disseram que John Green acompanha de perto as decisões e que está muito feliz com o roteiro. “Todas as atrizes com quem eu falei estão interessadas”, disse Wyck sobre o papel de Hazel Grace. Entre as cogitadas pelos fãs, estão Emma Watson, Mae Whitman, Sami Gayle, Hailee Steinfeld e Abigail Breslin. (John e Mae Whitman já conversaram sobre o assunto pelo Twitter, inclusive.)
 
Para viver Augustus Waters, as enquetes na internet apontam para David Lambert, Douglas Booth, Drew Roy, Daniel Sharman e Thomas Mann. O autor prefere não interferir na seleção do elenco porque, como reforça em seu site, adoraria ver Hugh Grant interpretar o Gus: “Ele é charmoso, engraçado, muito inteligente e bonito.” Tudo bem que o personagem tem dezessete anos e o ator inglês já passou dos cinquenta, mas… Okay, okay.
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Definido diretor de A culpa e das estrelas — o filme 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Adorei que o livro a culpa é das estrelas vai ter uma adaptação para os cinemas, ainda não conheço o trabalho desse diretor, mas pretendo conhecer, achei muito bom que os roteiristas são os mesmos que fizeram 500 dias com ela, mas fiquei um pouco preocupada pois os produtores são os mesmos da saga crepúsculo, vou torcer para que dê tudo certo e que o filme seja ótimo, pois o livro é maravilhoso e é um dos meus livros favoritos.

  2. Torcendo para que seja bom!
    My recent post Desafio Pessoal

  3. O livro é tão lindo e sensível! Merece muito este roteiro para o cinema! Aliás, adoro essa onda de livros de sucesso indo pras telonas.
    Só espero que o diretor tenha a sensibilidade que o livro pede, que construa a história sem pieguismos, exatamente como o autor do livro fez.
    No mais, independente dos atores escolhidos, que seja um mega sucesso para emocionar mais pessoas. E que o cinema seja um convite ao livro, para quem não leu ainda.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.