News: Definidos roteiristas da adaptacao de Como eu era antes de voce 15
Notícias

News: Definidos roteiristas da adaptacao de Como eu era antes de voce

Publicado no Blog das Séries

Os estúdios MGM definiram a equipe de roteiristas responsável pela adaptação cinematográfica de Como eu era antes de você, de Jojo Moyes.

A dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber é conhecida por diversos trabalhos, entre eles (500) Dias com Ela (2009) e o esperado A culpa é das estrelas, baseado no livro homônimo publicado pela Intrínseca, com estreia prevista para o dia 06 de junho de 2014 nos cinemas americanos.

Como-eu-era-antes-de-voce_Destaque

__

Siga @SiteBurnBook no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

Mais do que uma história de amor, Como eu era antes de você traz uma mensagem positiva de coragem e esperança, que incentiva a seguir em frente mesmo diante das dificuldades.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Definidos roteiristas da adaptacao de Como eu era antes de voce 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Awwwwwwwwwwwwww, mal acredito nisso!! Eu AMO esse livro, é completamente lindo, só realmente espero que não estraguem a história com a adaptação! Esses roteiristas adoram fazer adaptações de livros que rendem rios de lágrimas, né? AUAUAUH

    xx Carol http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Leave a reply