News: "Desejos dos Mortos", da autora Kimberly Derting. 6
Notícias

News: “Desejos dos Mortos”, da autora Kimberly Derting.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "Desejos dos Mortos", segundo volume da série The Body Finder da autora Kimberly Derting. O lançamento do livro está previsto para 8 de junho. Confira o primeiro capítulo do livro.

News: "Desejos dos Mortos", da autora Kimberly Derting. 7
Violet Ambrose tem o dom secreto de perceber os mortos. Não todos: só as vítimas de assasinato. Ela identifica sinais, ecos que a conduzem até os corpos desaparecidos e, consequentemente, seus algozes. Poucos sabem dessa sua habilidade, mas a descoberta de um cadáver é algo que chama a atenção de muito gente – inclusive do FBI.

Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.

 
News: "Desejos dos Mortos", da autora Kimberly Derting. 8

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: "Desejos dos Mortos", da autora Kimberly Derting. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

5 Comments

  1. FINALMENTE! MAL POSSO ESPERAR PARA LER!

  2. Quero muito ler essa série, as capas são muito lindas e a história me chama muito a atenção, tinha um programa na Discovery sobre pessoas que ajudavam o FBI nesse estilo.

  3. Estou adorando muito ler esse livro! muito boom!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.