News: Destroy Me, de Tahereh Mafi no Brasil 5
Notícias

News: Destroy Me, de Tahereh Mafi no Brasil

Olá leitores do Burn Book. A Editora Novo Conceito anunciou no twitter que vai lançar o livro Destroy Me (Shatter Me, #1.5) da autora Tahereh Mafi. O livro é um extra da série Shatter-me, com lançamento previsto para o ínicio de 2013 no Brasil. 

News: Destroy Me, de Tahereh Mafi no Brasil 6

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Destroy Me, de Tahereh Mafi no Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Ainda não anunciaram se será físico ou digital? A impressão que tenho é que continuará exclusivo digital, mas não custa torcer para sair um versão física. =]

    1. Oi Leilane,
      Eu perguntei exatamente isso pra eles kkkk mas falaram: Aguarde novidades Ç___Ç
      OK neh, mas acho que a tendência é lançar digital mesmo :S SÓ SE a gente der muita sorte e eles resolverem lançar em versão física (eles seguem as opiniões dos leitores), por isso temos chances.

      Obrigado pelo comentário 🙂

      xxx

      1. Ainda mais que a Novo Conceito está entrando na fase de e-books. Sem contar que pode ser uma exigência dos direitos autorais, acho que só vai ser em e-book.
        xo

  2. Essa capa é linda, será que vai ser a mesma aqui no Brasil?
    Cris Aragão

  3. E eu pensava que isso era continuação de Estilhaça-me D: o 2° volume da série então ainda não saiu lá fora, correto?

  4. Também pensei que esse era o segundo livro já. Não sabia que teria extra. :s

  5. Eu como uma pessoa muiiito materialista rs quero em livro odeio e-book, tenho tablet so pra enfeite rs, beijos.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.