News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente. 7
Notícias

News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente.

Durante o American Film Market, a Summit divulgou a primeira imagem de Sangue Quente (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion que combina romance e zumbis.

News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente. 8

*Agora sim é oficial, acabaram com a adaptação de "Sangue Quente". (Pra variar um pouco neh, bjs pra Summit)
Na imagem abaixo, veja Teresa Palmer agarrada no "zumbi galã" vivido por Nicholas Hoult.

 
News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente. 9
 
A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

John Malkovich (Transformers 3, RED) vive o General Grigio, militar obcecado com a destruição da ameaça zumbi. Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardricttambém estão no elenco.

O diretor Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) adapta e dirige o longa. O livro Sangue Quente foi lançado no Brasil pela editora LeYa. O filme chega aos cinemas dos EUA em agosto de 2012.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada a 2° foto de R em Sangue Quente. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Tipo até uns dias atraz eu NUNCA TINAH OUVIDO falar desse Filme/Livro!!
    E essa segunda Foto ai, tem muita gente falabdo q está parecidissimo com CREPÚSCULO!!
    Essa historia é um tanto doida. Da onde já se viu ZUMBI se apaixonar???

    1. Oi Valbert
      Está mesmo :S Eles ferraram com toda a história/magia do livro, por mais que seja um YA, tem uma lógica, se quiser dar uma lida, minha resenha ta aqui https://www.burnbook.com.br/2011/08/08/resenha-san… Tem toda uma questão de memórias, comer cérebros e por ai vai kkkk

      Abraços

      Att. Guilherme

  2. Pelas fotos notasse que o filme vai ser péssimo. Odiei!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.