News: Divulgada a capa de "Codinome Cassandra", da autora Meg Cabot. 8
Notícias

News: Divulgada a capa de “Codinome Cassandra”, da autora Meg Cabot.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record acaba de divulgar a capa de Desaparecidos – Codinome Cassandra, próximo livro da autora Meg Cabot á ser publicado no Brasil.
 
News: Divulgada a capa de "Codinome Cassandra", da autora Meg Cabot. 9
Jessica Mastriani que ficou conhecida como 'garota do raio' pela imprensa, após ser atingida por um raio em uma enorme tempestade, desenvolveu a habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas perdeu seu poderes miraculosos. Ou não perdeu? Ela queria que a mídia e o governo acreditassem que sim. Tudo o que Jess quer é ficar sozinha, longe de todo mundo exceto do sexy Rob Wilkins que ainda não tinha lhe ligado, a propósito…Mas não parecia que Jess ia conseguir seu desejo especialmente não enquanto ela está presa trabalhando num acampamento de verão para crianças superdotadas musicalmente. Até o pai de uma criança desaparecida aparecer e implorar pra Jess encontrar sua filha. Jess não pode dizer não, mas agora os federais estão no seu rastro de novo, assim como um genioso padrasto, que gostaria de ver a 'garota do raio'… bem, morta.

Pra quem não sabe, Codinome Cassandra é o segundo volume da série Desaparecidos e chega ás livrarias no mês de Abril aqui no Brasil.
 
Confira a capa do primeiro volume da série Desaparecidos, Quando cai o raio.
 
News: Divulgada a capa de "Codinome Cassandra", da autora Meg Cabot. 10

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada a capa de "Codinome Cassandra", da autora Meg Cabot. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. A série é realmente ótima, apesar das capas sem graça.. Além disso, é a única série da Meg que não é um assalto..

  2. Eu não achei a capa sem graça… Na verdade eu gostei!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.