News: Divulgada a capa de "Murmurio", da autora Alyson Noel. 7
Notícias

News: Divulgada a capa de “Murmurio”, da autora Alyson Noel.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou a capa e sinopse do livro "Múrmurio", quarto livro da série spin-off de“Imortais” da autora Alyson Nöel. O lançamento do livro está previsto para esse mês.

News: Divulgada a capa de "Murmurio", da autora Alyson Noel. 8
Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora – algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical – mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada a capa de "Murmurio", da autora Alyson Noel. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Acho que de todos da série da Riley,essa é a capa mais bonita!
    Estou ansiosa pra ler Terra dos Sonhos e poder ler Murmúrio,a série parece estar melhorando 🙂

  2. Sei lá não curto a autora… mas as capas são lindas.

  3. AH tão feliz logo, logo estarei lendo esse livro. Ps: a capa está lindo!

  4. Linda capa, uma menina e um cão sempre trazem apelo de leitura para mim.

Leave a reply