News: Divulgada a capa de "Reached", de Ally Condie. 8
Notícias

News: Divulgada a capa de “Reached”, de Ally Condie.

Olá leitores do Burn Book. Foi divulgada pela Entertainment Weekly a capa de "Reached" (Matched # 3) , da autora Ally Condie"Reached" é o terceiro e ultimo livro da série Destino, publicada pela Editora Suma das Letras no Brasil.

News: Divulgada a capa de "Reached", de Ally Condie. 9
 
O lançamento do livro está previsto para o dia 13 de novembro nos EUA.
 
A capa segue a lógica dos comprimidos citados no livro, quem já leu Destino sabe do que eu estou falando. Confira as capa dos outros dois livros da série abaixo:
 
News: Divulgada a capa de "Reached", de Ally Condie. 10News: Divulgada a capa de "Reached", de Ally Condie. 11
 

Book Trailer legendado do livro Destino

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada a capa de "Reached", de Ally Condie. 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Adorei o primeiro livro. Pena que a Suma demora tanto para publicar o segundo no Brasil.
    A capa do terceiro não é tão bonita. A de Destino ganha de todas.
    Divulguei a informação no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=185393208… ;D

  2. A capa de Matched é realmente a melhor da trilogia, mas a de Reached está bem bonita. Outra coisa que achei muito boa foi a escolha dos títulos, ficaram muito bons.

  3. As capas dos livros são lindas e achei muito interessante seguir as cores dos comprimidos da história nas capas.
    Acabei de ler Destino. É maravilhoso!!!
    Quero muito ler os outros dois.

    1. Oi Amanda
      Muito mesmo, achei super interessante essa história das capas, mas meio que conta como um super spoiler, mas faz parte.

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      Att. Guilherme
      My recent post Resenha: Shatter Me, by Tahereh Mafi.

  4. Na minha opinião:
    O primeiro livro é Cassia conformada em ser controlada pela a Sociedade. Por isso ela está presa na bolha da mesma cor que o comprimido verde. O seu vestido é o do Banquete do Par.
    No segundo, o comprimido azul, ela está lutando contra as escolhas da Sociedade e começando a se desprender.
    E finalmente no último, é a cor do comprimido vermelho, ela se liberta quebrando as regras da Sociedade que lhe sufocou por tanto tempo.
    Se a capa seguissem os comprimidos não teria lógica.
    Verde- Calma.
    Azul- eu não sei porque ainda não li o segundo livro.
    Vermelho- Esquecimento.
    Ela não está calma no primeiro e não pode esquecer de tudo no último.
    Isso é impossível.

  5. Acho o máximo a simbologia que ronda o livro.
    Mas não concordo com o comentário acima que falou da lógica de capas relacionadas às pílulas; é possível sim. Destino é verde por apresentar essa sociedade cômoda e presa, que por qualquer abalo, tentará manter a calma com esse comprimido, a fim de restabelecer o controle dos cidadãos. O vestido acho que acabou indo no rumo, para aumentar a tensão. Travessia é azul por representar a sobrevivência, pois o comprimido possui os nutrientes necessários para manter um corpo que passa dias sem alimentação, justamente o que acho que Cassia vai precisar agora que descobriu as falhas de sua sociedade, que saiu de seu estado cômodo. E Reached é marcado pelo vermelho por representar o recurso final que a Sociedade vai empurrar àqueles que tentam quebrar as regras, fazendo com que os cidadãos esqueçam de seus propósitos, só que, se uma vez Cassia não o tomou para se manter consciente, mais uma vez ela vai desobedecer a sociedade e assim chegar a fundo do que é verdadeiramente essa sociedade que se finge de perfeita. Como o próprio teste da funcionária mostrou, Cassia faz parte daqueles cidadãos que representam perigo, por suas ambições, curiosidades e percepção, que não convém pelo 'bem da sociedade'. Ela pode ter vivido por todo esse tempo dependendo d'a Sociedade, mas sacando as reais intenções desta, alienação nunca mais…

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.