News: Divulgada a capa de “Reached”, de Ally Condie.

Olá leitores do Burn Book. Foi divulgada pela Entertainment Weekly a capa de "Reached" (Matched # 3) , da autora Ally Condie"Reached" é o terceiro e ultimo livro da série Destino, publicada pela Editora Suma das Letras no Brasil.

 
O lançamento do livro está previsto para o dia 13 de novembro nos EUA.
 
A capa segue a lógica dos comprimidos citados no livro, quem já leu Destino sabe do que eu estou falando. Confira as capa dos outros dois livros da série abaixo:
 
 



Book Trailer legendado do livro Destino

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «
Content Director
  1. Na minha opinião:
    O primeiro livro é Cassia conformada em ser controlada pela a Sociedade. Por isso ela está presa na bolha da mesma cor que o comprimido verde. O seu vestido é o do Banquete do Par.
    No segundo, o comprimido azul, ela está lutando contra as escolhas da Sociedade e começando a se desprender.
    E finalmente no último, é a cor do comprimido vermelho, ela se liberta quebrando as regras da Sociedade que lhe sufocou por tanto tempo.
    Se a capa seguissem os comprimidos não teria lógica.
    Verde- Calma.
    Azul- eu não sei porque ainda não li o segundo livro.
    Vermelho- Esquecimento.
    Ela não está calma no primeiro e não pode esquecer de tudo no último.
    Isso é impossível.

  2. Acho o máximo a simbologia que ronda o livro.
    Mas não concordo com o comentário acima que falou da lógica de capas relacionadas às pílulas; é possível sim. Destino é verde por apresentar essa sociedade cômoda e presa, que por qualquer abalo, tentará manter a calma com esse comprimido, a fim de restabelecer o controle dos cidadãos. O vestido acho que acabou indo no rumo, para aumentar a tensão. Travessia é azul por representar a sobrevivência, pois o comprimido possui os nutrientes necessários para manter um corpo que passa dias sem alimentação, justamente o que acho que Cassia vai precisar agora que descobriu as falhas de sua sociedade, que saiu de seu estado cômodo. E Reached é marcado pelo vermelho por representar o recurso final que a Sociedade vai empurrar àqueles que tentam quebrar as regras, fazendo com que os cidadãos esqueçam de seus propósitos, só que, se uma vez Cassia não o tomou para se manter consciente, mais uma vez ela vai desobedecer a sociedade e assim chegar a fundo do que é verdadeiramente essa sociedade que se finge de perfeita. Como o próprio teste da funcionária mostrou, Cassia faz parte daqueles cidadãos que representam perigo, por suas ambições, curiosidades e percepção, que não convém pelo 'bem da sociedade'. Ela pode ter vivido por todo esse tempo dependendo d'a Sociedade, mas sacando as reais intenções desta, alienação nunca mais…

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça os ‘escapes games’, que já somam 30 salas temáticas em SP