News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 11
Notícias

News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Verus divulgou a capa de “Encanto”, segundo volume Trilogia Sereia, da autora Tricia Ray Burn.O lançamento está previsto para o mês de Abril no Brasil.

News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 12
 
Eu já li "Sereia", primeiro volume da série que leva o mesmo nome do livro. A Editora informou que os olhos da menina na capa seguiram o padrão do primeiro livro da série, ou seja, eles brilham. Confira a capa e sinopse abaixo:

News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 13
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justineestava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 

– Outras Capas:

News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 14News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 15
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada a capa nacional de “Encanto”, da autora Tricia Ray Burn. 16


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Hum, gostei da capa nacional, mas também gostei das outras capas xD

     

    Seria ótimo se tívessemos as duas por aqui (sendo duas séries hauahuahuah).

     

    Um beijo.

    1. Hey Ceile 😀
      Eu também, mas prefiro a nacional mesmo, mas se eu ganhasse os livros em inglês, não iria reclamar não kkkkk

      xxx

      – G

  2. Lol eu até gostei, mas ficou tão SCARY cara XD To até com medo agora '-'
    My recent post O melhor café do mundo, Starbucks!

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.