News: Divulgada capa da HQ de "Os Homens que nao Amavam as Mulheres" 13
Notícias

News: Divulgada capa da HQ de “Os Homens que nao Amavam as Mulheres”

A DC/Vertigo anunciou para novembro o lançamento nos EUA de The Girl With the Dragon Tattoo: A Graphic Novel – Volume One, primeira das adaptações do best-seller de Stieg Larsson para os quadrinhos. E, junto, revelou a capa da HQ, pintada por Lee Bermejo. 
 
News: Divulgada capa da HQ de "Os Homens que nao Amavam as Mulheres" 14
 
A Vertigo vai desmembrar os três livros em seis graphic novels lançadas anualmente. Ou seja, o que sai este ano traz só metade de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.
 
Enquanto isso, a refilmagem dirigida por David Fincher chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de janeiro.
 
News: Divulgada capa da HQ de "Os Homens que nao Amavam as Mulheres" 15

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada capa da HQ de "Os Homens que nao Amavam as Mulheres" 16


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Queria saber porque diabos traduziram "the girl with the dragon tattoo" como "os homens que não amavam as mulheres". Pelo pouco que conheço da história (comecei a ler essa semana, mas a leitura está muito devagar – por enquanto), acredito sei sobre o que o título nacional se trata mas não vejo necessidade da mudança -.-'

    Sobre a graphic novel, não sei se comprarei. Dependerá da minha opinião sobre os livros.

Leave a reply