News: Divulgada capa de ‘O Rei Mago’. 6
Notícias

News: Divulgada capa de ‘O Rei Mago’.

Olá leitores do Burn Book. A Amarilys Editora divulgou a capa de "O Rei Mago", continuação do livro "Os Magos", de Lev Grossman. O livro tem previsão para sair ainda neste ano no Brasil.

*Eu já li "O Rei Mago", é diversão garantida para quem leu/gosta de Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Star Wars e Lion King pelas citações. Em breve resenha aqui no Burn Book ^^
 
News: Divulgada capa de ‘O Rei Mago’. 7
 
 
Adicione o livro no skoob!

– Sobre a série.

Quentin Coldwater é um gênio precoce às vésperas de entrar na faculdade. Como a maioria das pessoas, Quentin acreditava que a magia não era algo real. Acreditava. Tudo muda quando ele é surpreendentemente admitido em uma universidade – muito antiga, muito secreta, muito exclusiva – de estudos mágicos, ao norte de Nova York. Após se esgueirar por um terreno baldio do Brooklyn na tarde de inverno em que deveria ter feito sua entrevista para entrar em Princeton, Quentin se vê, em pleno verão, no idílico campus da misteriosa Brakebills. Ali – não antes de um difícil e cansativo exame de admissão – ele dá início a uma extensa e rigorosa iniciação ao universo acadêmico da feitiçaria moderna; ao mesmo tempo, descobre também os princípios boêmios da vida universitária – amizades, amores, sexo e álcool.

News: Divulgada capa de ‘O Rei Mago’. 8

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada capa de ‘O Rei Mago’. 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Já me falaram muito bem de Os Magos, só que ainda não tive oportunidade de ler. Indicado para pessoas que gostam de Harry Potter? Estou na fila já,kk.
    Até gostei da capa desse livro.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.