News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 8
Notícias

News: Divulgada capa do livro “As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro "As Nove Vidas de Chloe King” da autora Lis Braswell. O lançamento do livro está previsto para esse mês.
*Só eu que achei a capa nacional estranha?

News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 9
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas… Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?
 

Lançados em 2004 e 2005, os livros serviram de base para a série de TV de mesmo nome que foi cancelada antes mesmo do termino da primeira temporada. Falam que os livros são bons, mas cancelaram a série por questões de audiência e afins.

Confira as capas dos 3 livros nos Estados Unidos.

News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 10News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 11News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 12

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada capa do livro "As Nove Vidas de Chloe King”, da autora Lis Braswell. 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

7 Comments

  1. Esse rosa ficou esquisito, se não fosse isso, a capa seria bonita!
    My recent post Sobre emprestar livros

  2. Como fã da série, estava ansioso pela versão nacional e pretendo compra-lo assim que estiver disponível. Espero que seja do mesmo nível ou superior a ela e que a Galera Record lance os outros 2 até o final do ano que vem (o que é tempo de sobra diga-se de passagem) *.*

  3. Desde que li a sinopse desde livro, estou louca para ler.
    Gostei da capa, agora concordo com a Mareska, o rosa estragou a capa =/
    Beijos

  4. eu gostei da capa O.O acho que só eu gostei , apesar de que com a personagem da série de TV ficaria muito melhor , vai vender até , todo mundo querendo saber como termina , que ódio da ABC e da autora que cortou o contrato para produzir os filmes ao invês da serie. ainda estou de luto por essa perda !

  5. Se a cor fosse azul escuro ou preto fosco com verniz aplicado no titulo e olho e ia ficar muito bonito
    My recent post Quando o trono cai, a guerra para

  6. Não que a capa nacional por si só tenha ficado estranha, mas também as capas americanas utilizaram poucos recursos gráficos criativos e soluções estilísticas óbvias demais. A julgar o 'livro pela capa', a nota não seria muito superior á 4! Mas se apenas analisarmos dessa forma, Harry Potter também não é lá uma obra prima estilísticas mais ainda assim é um sucesso mundial, né? 😀

  7. Confesso que a capa não me atraiu tanto, mas o livro em si deve ser bom. Pretendo ler assim que possível.

Leave a reply