News: Divulgada capa e data de lancamento do livro “Luminoso”, by Alyson Noel. 5
Notícias

News: Divulgada capa e data de lancamento do livro “Luminoso”, by Alyson Noel.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca divulgou hoje o primeiro capítulo e a capa do livro “Luminoso”, segundo volume da série ‘Riley Bloom’, da escritora Alyson Noël.

News: Divulgada capa e data de lancamento do livro “Luminoso”, by Alyson Noel. 6
 
Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca.

Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?

O lançamento do livro no Brasil está previsto para o dia 14 de novembro. Confira o primeiro capítulo do livro aqui.

Fonte e Créditos – Capa e Sinopse

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada capa e data de lancamento do livro “Luminoso”, by Alyson Noel. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. a capas dessa serie são lindas

    gostei
    aprovado rsrs

    bjos

Leave a reply