News: Divulgada data de lancamento do quarto volume da serie “Eragon” no Brasil. 5
Notícias

News: Divulgada data de lancamento do quarto volume da serie “Eragon” no Brasil.

A editora Rocco divulgou que estará lançando em 04 de agosto o volume final do Ciclo A Herança, de Christopher Paolini. Ainda sem capa nacional, “Herança” continua a jornada de Eragon e Saphira, após longos meses de treinamento, prontos para a batalha final: fazer cair o cruel Rei Galbatorix e salvar Alagaësia.

News: Divulgada data de lancamento do quarto volume da serie “Eragon” no Brasil. 6
A pouco tempo atrás, Eragon—Matador de Espectros, Cavaleiro de Dragão—nada mais era do que um pobre fazendeiro, e seu dragão, Saphira, somente uma pedra azul na floresta. Agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros. Longos meses de treinamento e batalha trouxeram vitórias e esperança, mas também trouxeram perdas de partir o coração. E ainda, a verdadeira batalha ainda está por vir: confrontar Galbatorix. Quando o fizerem, deverão ser fortes o suficiente para derrotá-lo. E se não puderem, ninguém mais pode. Não haverá segundas chances. O Cavaleiro e seu dragão foram mais longe do que todos sequer tiveram a esperança de chegar. Mas eles podem derrubar o sombrio rei e restaurar a justiça Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
  Fonte || Créditos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


News: Divulgada data de lancamento do quarto volume da serie “Eragon” no Brasil. 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. Agora prepararemos os bolsos pro valor oficial… Vindo da Rocco penso em no mínimo 50 reais por esse livro, mas fazer o que, né? É tão amor que dou isso sem pestanejar…
    My recent post thamitaerom: RT @_kaliep: o novo macbook é tão foda que to twittando de 2007 porque ele também tem um aplicativo pra voltar no tempo

    1. O foda da Rocco é exatamente isso. Tenho vontade de ler vários livros da editora mas, com o preço, prefiro gastar o dinheiro comprando títulos de outras pois sai muito mais em conta e tenho certeza que não sou o único.

  2. Meu Deus, que judiação…

  3. Tudo bem q ainda estou lendo o primeiro, mas já fico feliz com a divulgação do lançamento do último livro! O problema é q como é da Rocco já imagina o precinho… 🙁

  4. Eu espero que as lojas voltem a vender o box com os 3 primeiros livros em promoção e, principalmente, que Herança seja o último volume pois tenho vontade de lê-los mas tenho receio da história acabar sem conclusão ou algo do gênero como quase aconteceu com a "demora" para o 4° ser feito.

  5. Nossa finalmente vão lançar o 4° eu já estava achando que isso não ia mais acontecer! 

  6. Putz, até que enfim esse livro saiu! Eu terminei de ler o terceiro nos primeiros meses de 1º ano do Médio. Agora, prestes a fazer vestibular, que sai o quarto ¬¬

    Esse escritor é veloz, viu?

  7. Finalmente! Eu acho que até preciso ler os três primeiros de novo, já faz tanto tempo! Mas tenho certeza de que "Herança" será louvável, porque, pra demorar tanto…

  8. Té que enfim, creio que todos ja estavam aguardando o resultado de toda esta trama igualmente ou eté mais que eu.
    Boa leitura pra todos

Leave a reply